motivação.

motivação.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Homem de negócios.


Sou o chefe de uma empresa multinacional, meu nome é Roberto Fontinelli. Tenho uma família linda, minha esposa e minha companheira está sempre ao meu lado nos melhores e nos piores momentos, além de ser minha razão de viver,me deu mais dois tesouros: Alice e Pedro, meus dois filhos. Alice herdou a personalidade forte do pai e a elegância da mãe. Pedro é companheiro e sonhador como a mãe, sempre quis um filho homem, levo muito a sério a hierarquia familiar, quando eu não estiver aqui para proteger minha família, meu filho o fará, por isso sou um pouco severo com ele, mas faço isso por amor, pensando no seu futuro. Pelo patrimônio da minha família faço tudo, o que posso e o que não posso fazer dou um jeito. Não deixo nada destruir a paz e o equilíbrio da minha família, gosto de tudo sob meus olhos, não suporto ser enganado ou passado para trás. É mais saudável ser meu amigo do que meu inimigo!

Nenhum comentário: