motivação.

motivação.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quero ser passarinho.

      Cansei de ser humano, quero ser passarinho. Não quero sentimentos, quero instinto. Sem motivos, sem arrependimento, sem erros, apenas me guiar pela natureza. Não quero pouso fixo, casa mobiliada, internet, celular, chamadas perdidas, fotos pra recordar o que não volta mais. Quero viver o dia, somente sobreviver e me alimentar, voar, sentir o vento nas minhas asas, migrar para o sul com o bando todo, não me apegar a mãe, pai, irmão, ex amor...
     Quero ser passarinho pra ver o mundo com simplicidade, se o predador me pegar, tudo bem, não deixo saudade nem histórias pela metade. Se o vento for fraco, pouso na árvore e admiro a paisagem, e canto, um canto que encanta sem sentido, sem porquês, sem histórias tristes, dor de cotovelo, saudade de quem se foi, tristeza por não pertencer a ninguém. Quero ver o nascer e o por do sol de perto. Quero morrer e nascer passarinho, dormir e acordar passarinho, fechar os olhos e ser passarinho.
        Quero não pertencer, não chorar, não sentir o coração sangrar, não lembrar. Só quero voar e ser um passarinho!

Por: Estela Lemos.

Nenhum comentário: