motivação.

motivação.

segunda-feira, 14 de abril de 2014


         Um dia acordei me sentindo vazia. Olha que sou jovem, mas vivi muitas coisas nessa vida. Não é fácil, como se a bateria tivesse acabado, e o pior que nesses momentos acabamos nos afundando de vez no clima colocando músicas pra mexer com o coração, olhar fotos, relembrar palavras ditas, promessas, momentos... Você já passou por isso? Sim?! Pois vou te dizer uma coisa: Você é incrivelmente forte, sou seu fã. Olha só, você PASSOU por isso, e tá aí inteiro. Ou ainda catando os pedaços, colando as lasquinhas que sobraram, remendando os rasgos, tapando os buracos... preenchendo o vazio. 
          As coisas hoje parecem diferentes, tem dias que são inexplicavelmente felizes, outros bate aquela "coisinha", e sabe de uma coisa? Vai ser assim. Costumo dizer que é como um corte na pele, primeiro dói, sangra, depois vai sarando e começa a coçar, para de doer e fica a cicatriz, porque as coisas sempre acontecem pra nos dizer algo, podemos até esquecer, mas quando olhamos a marca que ficou daquele corte, e isso nos mostra que conseguimos passar, porque superar "É PRECISO". 
            Não tem segredo, mas também não tem mistério. Só se entrega quem quer e desiste de lutar, não pelo outro, ou pelos outros, mas por nós, pelo que acreditamos, pelo que sentimos. Nenhum sentimento precisa ser correspondido pra existir, ou pra ser forte e verdadeiro. É bem egoísta mesmo, mas somos inteiramente e os únicos responsáveis pelo que sentimos. Uma pessoa muito querida, me disse uma vez quando eu esperava ser consolada: "O mundo não para pra você ficar bem. A vida continua, e depende de você o que fazer pra seguir o ritmo da vida." Essa é uma verdade tão forte, mas muito completa. Não falo somente sobre relacionamentos amorosos, mas sobre tudo, porque a vida não para, nós podemos viver aquilo o resto da vida, é uma escolha, mas  a roda continua girando. É preciso acalentar aquilo que tá querendo falar mais alto, não dá pra ficar enchendo um balão porque uma hora ele estoura. E a porrada é forte. Se precisar cair, caia, mas levante-se e volte para a luta. Se achar melhor dar um tempo, então o faça. Quer fingir que nada aconteceu, ótimo, se assim for melhor pra você, per-feito! 
          Não se trata de um guia passo a passo pra superar os obstáculos, mas um alto conhecimento, respeitar-se é necessário. Pedir ajuda é fundamental, nem todos tem a reserva de força suficiente. E o que posso dizer pra você com TODA a certeza do UNIVERSO: "Meu bem, VAI PASSAR." E essa será a recompensa que terá um sabor incrivelmente inesquecível. Boa sorte, vai dar certo! ;* 

Nenhum comentário: