motivação.

motivação.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009







Amor, paixão, raiva, carinho, ódio, compaixão, sentimentos que confundem a cabeça das pessoas, como sabemos que amamos uma pessoa quando apenas estamos envolvidos pela famosa paixão fulminante, ou até apenas desejo que não chega a ser paixão, muito menos amor. Como distinguir sentimentos? Será que uma paixão ardente passageira poderia virar amor? ou virce versa?! E amizade? Pode vir a ser um sentimento mais forte, não entre amigos, mas sim entre um homem e uma mulher?






IX






Depois da conversa com Eduardo, fui pra pousada, me sentia leve, com a mente tranquila, poderia ter sido injusta, ter jogado baixo e deixado o gatinho livre pra mim, mas pelo contrário, fui justa comigo e com ele, posso até ter juntado o casal 20 de novo, mas pelo menos não sujei minhas mãos. Por mais que eu estivesse triste em saber que o Dudu ainda gostava muito da namorada, estava com esperanças, ele estava se aproximando de mim, eu também estava me sentindo mais próxima, ganhando a confiança dele, isso era bom, era pelo menos um começo.Quando acordei olhei pela janela e vi a praia tão cheia, o sol me chamava pra dar uma passada por lá, o mar tão lindo, será que era um sinal, algo me chamava naquela praia. Troquei de roupa, coloquei meu melhor biquini, nem tomei café, quando ia saindo da pousada o Fred me chama, esse era o filho da dona do estabelecimento, gente boa, ele me avisou de quatro telefonemas de uma pessoa chamada Beatriz; nossa como podia ter esquecido que minhas amigas iriam chegar nesse dia? Só deu tempo de dar meia volta, trocar de roupa, arrumar uma malinha básica e partir pro Rio, esperar minhas amigas no aeroporto. Quando cheguei na cidade maravilhosa, não tinha me dado conta que a cidade também era tão linda e atraente quanto a praia, fui logo pro aeroporto, tinha o endereço de um hotel baratinho que minha prima me deu, tomei um chá de cadeira, fiquei esperando mais de 7 horas, ja não aguentava mais ficar lendo revistas, nem tomar café, minha bunda tava quadrada de tanto ficar sentada, fui então dar uma volta pelo aeroporto, vai que encontrava algum famoso? Era meu sonho encontrar alguém famoso, que luxo,quando ia saindo do banheiro dei de cara com o Henri Castelli, nossa que homem lindo, ele nem me viu, mas tudo bem. Mais meia hora depois, escutei a voz anunciando que o voô tinha chegado, fui esperá-las e quando vi minhas amigas quase infarto, foi tanto abraço. Fomos direto para o hotel, tinha tantas coisas pra contar, pra escutar, no mínimo aquela fofoca toda duraria horas...

Nenhum comentário: