motivação.

motivação.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




Existe algo mais gostoso que reencontrar alguém querido, antes de tê-lo longe, não nos damos conta da importância que tinham em nossa vida. Aquele velho ditado: Só damos a importância merecida, quando perdemos. Sentir-se bem é tão importante, nos aplicamos tanto para fazer outros felizes, que esquecemos que nós também precisamos da felicidade, qual sentido da vida? Para que tantos sentimentos se não podemos sentí-los? Amor, existe tanto tipo de amor, aquele entre pais e filhos, esse sempre temos, mesmo que em alguns casos estremessa um pouco, mas sempre está alí; entre irmãos, um pouco difícil, mas verdadeiro; entre homem e mulher, esse acaba mas é bom enquanto dura; o amor entre amigos, esse é tão forte quanto o da família, e de tão grande importância quanto os outros, resumindo amar é tudo, do jeito certo, sem excessos.


X


Depois de conversar por horas a fio, Eu, Bia e Rebequinha, dormimos no Rio mesmo; as meninas tinham chegado a pouco e queriam conhecer a cidade antes de irmos para Itacoatiara/Niterói. O dia amanheceu, eram umas 9:30 da manhã, a primeira a acordar foi Rebecca, assim que abriu os olhos tratou de acordar todo mundo, queria sair pra praia, sonhava quando lia as revistas de fofoca e apareciam os famosos jogando futvôlei ou tomando sol na praia de Ipanema, então contagiou a mim e a Bia também, e fomos pra praia, depois iríamos almoçar numa churrascaria muito conhecida, se chamava porcão, um lugar muito badalado, uma comida deliciosa também. Quando chegamos na praia as meninas foram logo estendendo as cangas na areia pra pegar um bronze, eu só pensava em voltar pra itacoatiara, lembrei que nem tinha me despedido dos meninos, do Dudu, será que procuraram por mim? Sera que sentiram minha falta? Aquela coisa de mulher apaixonada, ai ai, so parava um pouco quando via aqueles homens passando de sunga por nós, não sou de ferro, e olhar não tira pedaço, as meninas conheceram um cara muito simpático, ele se chamava Márcio, era alto, moreno, musculoso, um oblíquo de deixar qualquer mulher atentada... Rebecca e Bia ficaram super amigas dele, ele parecia confiável, um sorriso muito lindo, percebi que minhas amigas estavam mais que interessadas neste homem, e tinha certeza que não era so pela amizade! A fome bateu e fomos almoçar, o Márcio não nos acompanhou porque ainda tinha que trabalhar, e fomos só nós, almoçamos e fomos de volta para o hotel, a noite nosso novo amigo nos levaria para conhecer a noite carioca, algo me dizia que iria ser muito longa!

Nenhum comentário: