motivação.

motivação.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sabem aqueles dias que você pensa que o mundo é cor de rosa, que a vida da gente é como as novelas e os filmes cheios de romantismo e fantasias? Depois de assistir um filme ( ELE NÃO ESTA TÃO AFIM DE VOCÊ) me fez ficar um pouco mais romântica que o possível, cada dia tenho a certeza que tudo se ajeita, que o que tem que ser será e ninguém pode mudar, a vida dar voltas, pode ser clichê, mas o que ainda não aconteceu um dia vai acontecer...
XV

A balada foi ótima, nos leves momentos de sobriedade lembro-me que curti muito e tinha feito o que devia ter feito a muito tempo, IGNOREI o Eduardo, as meninas me contaram que quando eu estava ficando com o Márcio em cima da mesa, Dudu ia passando e viu, como ele estava sozinho não se conteu, acho que por orgulho de estar acostumado de me ver correndo atrás dele sempre, veio falar comigo, disse que estava feio o que eu estava fazendo, que não era normal eu fazer essas coisas, etc. O que ele pensa? Normal pra ele é me ver sofrendo sozinha enquanto ele me ilude e fortalesce o ego dele? O sentimento que sinto por Eduardo é muito forte, mas nunca viveria uma vida em função de um homem, ainda mais um cara que não me dá bola, ou melhor, que me dá bola quando está sozinho comigo, estava começando a decidir, algo estava querendo me libertar desse sentimento tão forte que era pra fazer bem e estava me fazendo mal. Amar aquele homem era um fato pra mim, deixar de amá-lo antes me parecia impossível, mas agora estava virando uma idéia necessária, mas no fundo eu sabia que seria em vão querer esquecê-lo, ele não sairia da minha cabeça tão fácil. O dia pós-festa estava sendo um pouco difícil, começando pela ressaca e dor de cabeça que me tirava a paciência e o bom humor, acordei por volta das 15 horas da tarde, não tinha ninguém no quarto, nem sinal do Márcio e muito menos das meninas, estava morrendo de fome, tomei um banho e desci para comer algo, quando cheguei lá na cozinha, Fred estava conversando com a Rebecca, soltei uma piadinha: "peguei os dois no flagra!", acho que estavam discutindo, ele saiu com uma cara meio de aborrecido, só disse um "oi" seco e saiu. Quando fui falar com Bequinha pra esclarecer o que tinha acontecido, ela me contou que o Márcio tinha dormido no quarto comigo, quis até saber se tinha rolado algo a mais, porém ela não sabia dizer, já que os casais Bia e Róger, Rebecca e Fred esticaram até a praia e só voltaram pra casa muito tempo depois de mim, ninguém tinha certeza se tinha "rolado" ou não... Aquela notícia estava me corroendo, não acredito que tinha feito algo que pra mim era especial e muito pensado com um desconhecido, mesmo que seja lindo, mas para mim Márcio era um desconhecido, o jeito de saber a verdade era pergntar a fonte, ou seja, tinha que conversar com Márcio. A galera estava reunida na praia, fui lá fazer uma social, já que estava com a cabeça estourando. Ao chegar na barraca onde todos estavam, encontrei Danilo, sentamos um pouco para conversar e beber água de coco. Conversa vai, conversa vem, até que o assunto da vez é o de sempre: "Eduardo". Danilinho me contou que o "amigo" estava meio confuso, que estava balançado entre a namorada e uma mulher que estava mexendo com a cabeça dele, nossa, aquilo me pegou de jeito, só podia ser uma coisa ou outra: ou a mulher que mexia com a cabeça de Eduardo era eu, ou ele era o maior galinha e tinha outra na parada. Para não pensar "caraminholas" e me iludir mais, mudei de assunto, falávamos então de Ricardo, Danilo me contava algumas histórias engraçadas do amigo e suas aventuras, tudo me agradava, sinceramente Itacoatiara e as pessoas que moram lá eram incríveis e me fazia senti cada vez mais acolhida, estava me envolvendo cada vez mais com aquela cidade. Me despedi de Danilo quando avistei Márcio saindo do mar, minha nossa, parecia um oásis, que homem lindo, ele mexia com meu corpo, mas não podia ficar sem saber o que relamente tinha acontecido entre nós dois, fiz sinal e ele caminhava em minha direção, um sorriso tão encantador, um corpo que...a cada passo que ele dava, meu coração batia mais forte, chegava a hora da verdade...




Nenhum comentário: