motivação.

motivação.

sábado, 23 de maio de 2009


XVI

O nervosismo de ter a conversa com Márcio era fulminante, estava aflita e não sabia o que falar, como começar a falar, como agir. Qual seria a reação dele? O que ia acontecer depois dessa conversa? Eu estaria errada em esclarecer tudo, uma atitude que talvez poderia nos afastar, e com isso perderia um alguém que me fizesse esquecer Eduardo, o que acontecia comigo? Acho que meu inconciente não queria esquecer o amor que sentia por Dudu, e terminar, o que nem tinha começado, com Márcio iria mostrar para todos que sou fiel aos meus sentimentos, fiel ao meu amor. A cada passo que Márcio dava em minha direção, nossa que aflição, me sentia mais perto do abismo, um abismo tão torturante. Meus pensamento brotavam como água da torneira, e ver aquele homem "espetáculo" sorrindo, nossa que sorriso, iluminava tudo, a água escorrendo pelo rosto, passando pelos lábios, o queixo, pescoço, a barriga malhada, aquele corpo moreno tão... Enfim, chegou a hora da verdade, chamei Márcio para um lugar mais reservado, não sabia o que dizer, enrolei, gaguejei, tossi, suava frio, e falei! Falei tudo o que queria, perguntei o que tinha acontecido no quarto quando ficamos juntos, o que ele queria comigo, se iamos ficar com amizade colorida ou se ele tinha outras intenções. Me surpreendi no meu desempenho, fui tão direta, depois que decidi parar de enrolar falei, e por incrível que pareça Márcio achou graça, não parava de rir, me senti uma palhaça! Ele me explicou que não era de se amarrar, que queria viver uma aventura, que tinha sentido uma química comigo, que tava afim de "deixar rolar". O que eu podia falar? Fiquei pasma com o que escutei, uma boca tão linda falando aquilo, interropi na hora, o que ele pensava? Que eu era assim uma qualquer? Que fica uma vez e se "der vontade" nele de ficar comigo de novo é só chamar que eu fico?! Ah, mas não mesmo, o que eu podia esperar de uma homem como ele? Chegou todo mansinho cheio de palavras fofas, pediu desculpas, criou o maior clima pra depois me falar aquilo, "sinto muito Márcio, mas o que você esta pensando é totalmente contrário ao que eu penso e ao que eu quero da minha vida", falei isso. Me levantei, com um beijo no rosto me despedi de Márcio, a partir daquele momento eu estava decidida a me dedicar a "conquistar" Eduardo, e dessa vez não iria deixá-lo escapar sem esforço. Meu sentimento falava mais alto, um impulso impossível de controlar me fez seguir Dudu que saiu do mar com a prancha e foi em direção a trilha do Costão de Itacoatiara.




Nenhum comentário: