motivação.

motivação.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Primeiros Passos.

[ Vovó com minha irmã Rayanne]

Não sei se foi em um dia tão belo assim, mas eu nasci. Com o passar do tempo eu cresci, meus primeiros passos sob seu olhar cansado e terno. As malcriações e palmadas educativas, as mãos enrrugadas que me ajudavam nos dias difíceis, onde tinha que acordar cedo pra aula, e você vinha com um sorriso no rosto e as mãos molhadas, confesso que não era uma agradável maneira de acordar, mas sempre funcionava, pulava da cama, reclamando, mas nunca perdi um dia de aula. Sentia de longe o cheiro do feijão com arroz, farinha d'água e uns pedacinhos de carne ou peixe; a briga era grande, a disputa pelos bolinhos de comida do seu prato na nossa boca era quase mortal! A comida não era a mesma sem a delicadeza e o afeto que você misturava com suas mãos ao fazer as bolinhas. É assim que vou lembrar de você: minha avó&mãe, guerreira, frágil e meu apoio e exemplo para meus primeiros passos.
Te amo Ivanete Borges da Silva.

Um comentário:

Unknown disse...

realmente ela foi tudo isso em sua vida!!! nao so so na sua como a das suas irmas!! mais onde ela estiver estar olhando por voces!!