motivação.

motivação.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Confusão.


Alguns dias atrás tinha tudo traçado na minha mente: Me formar, trabalhar, e quem sabe formar uma família. Um dia como qualquer outro na minha vida monótona, resolvi jogar tudo pro alto, por que seguir um padrão que me imporam como se minha vida fosse O mundo da Barbie (e eu não tenho nada a ver com a Barbie). Por que não fazer o que realmente gosto? Por que não correr atrás dos meus sonhos? Por que não lutar pela minha felicidade, não entendo porque me submeti a viver a "vida que quiseram pra mim". Quero viver a MINHA VIDA! Corro o risco de quebrar a cara? É uma pena, mas infelizente, temos que tropeçar e até cair para nos levantar e seguir em frente tomando o dobro de cuidado. Quero sofrer o que tenho que sofrer, chorar, gritar de felicidade, sentir meu coração palpitado excitado, me impressionar com tudo de maravilhoso que posso encontrar nesse novo caminho a traçar. O que posso fazer pra isso? Não... Vou fazer de tudo para isso! Até um simples pássaro chega a uma hora que tem de sair do ninho e voar com suas próprias asas e enfrentar seus medos. O mar de rosas de antes agora ficou no passado, ou não. Quando estamos de bem com nossa cabeça e coração tudo é um mar de rosas, não podemos agradar a todos, sempre vamos desagradar um ou dois. Esses mistérios que fazem a vida interessante e intensa, quero ser intensa, correr livre como um cavalo selvagem, voar sem destino como um pássaro recém saído do ninho, quero desvendar minha história. O que contar quando estiver velha e sem graça? Quero contar que sofri pra ser o que sempre quis ser, que fiz o que queria sem medo de errar ou de parecer idiota, DANE-SE, eu sou livre. Sorrir, quero sorrir com tudo que me faça feliz, quero sentir o cheiro de tudo, me encantar com as coisas mais simples e com as mais estranhas, quero encontrar quem sempre procurei e agradecer por me dar o prazer de ser livre e sentir a liberdade.


Pra que parar se temos um Mundo inteiro pela frente?

Nenhum comentário: