motivação.

motivação.

domingo, 28 de novembro de 2010

Uma nova chance.


Helena é meu nome. Falar sobre mim é sempre muito doloroso, tive que aprender a viver sozinha muito jovem, aos 16 anos comecei a trabalhar como modelo, minha mãe morreu pouco depois que nasci, sou a mais nova de duas irmãs. Meu pai sempre foi muito machista, não entendia o meu trabalho, minha irmã casou muito cedo com um homem bom, agradeço a Deus por tê-la comigo e fazer parte de sua família. Hoje não trabalho mais como modelo, passei da idade, ficaram apenas as lembranças do tempo em que triunfei no mundo onde a beleza era tudo, confesso que com toda aquela fama e glamour me deixei deslumbrar, ao extremo de jogar uma, e talvez a única, oportunidade que tive de ser feliz e formar uma família como a de minha irmã. Aos 19 anos conheci um homem que me marcou muito, falar disso me dói tanto, namoramos por 1 ano, ele estava se formando e tinha outras pretenções de futuro, queria formar uma família, me jurou fidelidade e amor eterno, um dia recebeu uma proposta de emprego no exterior e me pediu em casamento. Eu vivia o sonho de toda modelo, estava concretizando minha carreira e ganhando muito dinheiro, a última coisa que queria era largar tudo e começar uma vida nova, naquele tempo não sabia que o dinheiro e a fama são passageiros, esnobei e reneguei todo o amor que ele me deu. Nunca mais soube notícias suas até que meu cunhado recebeu uma proposta de sociedade em sua empresa, não sei se foi por acaso, mas ele voltou. Me preparo para esse reencontro desde o dia em que o vi partir naquele avião com lágrimas no olhos e o coração em pedaços, será que a vida está nos dando uma segunda chance? Dessa vez não vou disperdiçar a chance de buscar minha felicidade e recuperar meu grande e único amor.

Nenhum comentário: