motivação.

motivação.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Garota não, mulher.


Meu nome é Alice, tenho 23 anos, 1,71 m de altura e peso 67 Kg. Não sou mais uma pessoa no mundo, eu vim pra ficar e marcar presença. Sou de uma família muito rica, meu pai é um empresário do ramo da tecnologia aplicada a empresas multinacionais; minha mãe é dona de casa, antes de se casar pintava perfeitamente, foi assim que conheceu meu pai, em uma de suas exposições; tenho um irmão de 17 anos, está quase completando 18, mas pra mim vai continuar sendo meu pivete, somos muito amigos, do tipo que já acorda perguntando pelo outro, ele esta em tudo comigo e eu colo nele em qualquer parada; conosco mora minha tia irmã mais nova e única da minha mãe, apesar do ar sofisticado e sério, é muito linda e tem uma personalidade muito forte, acho que puxei um pouco desse lado da família. Ultimamente estava em uma viagem, sou fotógrafa por opção, me formei em economia empresarial; descobri depois de me formar que não nasci para comandar uma empresa tão grande e "complicada". Adoro fotografar, modéstia parte, sou muito boa no que faço, apesar da minha pouca idade tenho muita experiência. Assim que resolvi o que queria fazer procurei um estágio com um maquiador amigo da minha mãe, as coisas caminharam bem, passei alguns meses viajando pela Europa fotografando desfiles e ensaios para revistas. Depois de uma temporada longe bateu a saudade de casa, apesar de falar com minha mãe e meu irmão todos os dias durante os 7 meses que estive viajando, é incrível mas não aguento de vontade de abraçar cada um. Quando cheguei em casa, logo na recepção notei que muita coisa mudou durante o tempo em que estive fora, inclusive comigo mesma; acho que amadureci minha teimosia e meu amor pela liberdade, essa pra mim é como um tesouro que protejo com unhas e dentes para ter meu direito de ir, vir e fazer o que me "der na telha". Depois de muitos relacionamentos frustrados, pois nenhum desses conseguiu me fazer "perder o juízo" pra valer, mas nem todos foram inúteis, Alex marcou um pouco, chegamos a ficar juntos por 1 ano e meio, mas apareceu a viajem e não pensei duas vezes em deixá-lo chorando e sumir atrás do meu trabalho.Uma pena que ele não me esqueceu e a todo momento me procura como um cachorrinho de quatro com a lingua de fora, muito bem adestrado por sinal. Acho que gosto dele, ou da idéia de ter um homem que faz tudo o que eu quiser a qualquer hora, além dele trabalhar com meu pai e ser o candidato preferido a "genro". Fiquei sabendo que um novo sócio em uma das empresas do meu pai (a mais rentável) está voltando da Europa no mesmo dia que eu, e será hóspede na nossa casa com direito a jantar de boas vindas e tudo, o melhor é que ele já foi namorado da minha tia, mas não deu muito certo, continua solteiro, é muito bonito, mais velho... Não sei mas me parece um homem muitíssimo interessante!

Nenhum comentário: