motivação.

motivação.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O bebezinho da mamãe cresceu.


Meu nome é Pedro, tenho 18 anos, pra ser sincero estou quase completando, falta bem pouquinho. Moro com meus pais e minha irmã mais velha e única que tá viajando pela Europa fotografando desfiles, essas paradas que ela curti. Eu sou do tipo boa pinta, gosto de me vestir bem, mas não sou nenhum "filhinho de papai". O que mais gosto de fazer é sair com meus amigos, conhecer novas gatinhas, claro; mas minha paixão é a adrenalina dos esportes radicais, o que eu pratico é o motocross, meus pais não gostam muito, mas dou meu jeito de ir nas corridas escondido da minha mãe que morre de medo que eu vá me machucar. Tenho muitos amigos ao meu redor, 2 são meus "brothers" e sei que posso contar; mas minha melhor amiga que me apoia e aconselha é minha irmã Alice, eu posso dizer com toda certeza que eu tenho mais juízo que ela, mas não existe pessoa mais especial no mundo, somos unidos demais, não vejo a hora de rever minha irmã chatinha que adora me encher o saco quando me chama de "pivete" e me tratar como uma criança, mal sabe ela que eu já sou um homem. Meu pai traçou toda minha vida, como não conseguiu fazer minha irmã se interessar pela empresa da família quer que eu assuma esse cargo; quando ele descobrir o que eu quero de verdade pra mim vai "surtar". Tem uma mina querendo ser mais que amiga, tô bem animado com esse lance de namorar, mas não garanto muita coisa não. Vou pegar umas ondas com a galera, fuuuuuiii...!

Nenhum comentário: