motivação.

motivação.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O tempo passa...


Me chamo Fernando, sou um homem de poucas palavras, costumam me chamar de sério demais. As vezes me acho muito "certinho", é o meu jeito, a vida me fez ser assim; quem fala demais e expõe seus sentimentos pode escutar o que não quer e se magoar. Posso falar disso por experiência própria, senti na pele a dor da descepção e desilusão de um amor tão forte e verdadeiro, mas acredito que isso se aplique apenas ao meu ponto de vista. Sou um homem à moda antiga, sou do tempo da bossa nova, sinceramente, eu era, antes de ver que a vida é bem diferente do que imaginamos que seja. Por muito tempo fiquei preso a uma dor que me consumiu por longos anos, hoje estou pronto para enfrentar quem me magoou, mas tenho que confessar que não sei se vou controlar meu coração quando reencontrar minha antiga paixão. Depois de acreditar que a vida era difícil mas não viveríamos sem um grande amor, hoje estou "reciclado", temos que dar valor as coisas que nos fazem bem. Não sou mais o recém homem cheio de sonhos e ilusões de 11 anos atrás, amadurei muito, meu objetivo é o meu trabalho, meu foco e minha vida. O homem apaixonado de antes não existe mais, não perco tempo com besteiras, a vida é feita de realidades e não de sonhos.

Nenhum comentário: