motivação.

motivação.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ai que vontade...



Não deveria mais nem pensar em você, mas hoje veio uma coisinha de longe, não dói, dá um desconforto no estômago, olhos pros meus braços e sinto tão vazio, me vem na lembrança aquele calorzinho que sentia quando te abraçava. O nome disso é saudade!
O que é o destino né? Estava com vontade e aconteceu, te vi de longe e por acaso; se me viu ou não, nem percebi, mas foi bom te encontrar assim, sem ter me preparado psicológicamente. Me vejo bem melhor que anteontem, estou a 2 dias mais confiante e sem a vontade louca de te procurar e ouvir que ainda pensa em mim. Mas não estou 100% ainda, nesses momentos ainda bate aquela vontade de você, mas agora sem dor, sem culpa, sem solidão.
Só a sensação gostosa de querer ver alguém querido, que te faz falta, que deixou um abraço em dívida, isso, me contentaria com um abraço, bem forte e demorado. Sentiria teu cheiro, tocaria teu rosto, me afagaria no teu peito, e ficaria um tempinho me aquecendo no teu calor! Ai que vontade de sentir seus braços ao meu redor, me protegia, me deixava segura, sem medos.
Mas eu sei, não dá. Queria ver tuas fotos agora, estava pronta pra pegar a primeira, parei na mesma hora, é melhor deixar quem está quieto em paz. Vou ficar só na saudade gostosa mesmo.

Busco minhas forças em Deus porque a minha fonte secou, entreguei minha vida muitas vezes na  tua mãe, mas sempre fiquei preocupada, como se ainda estivesse nas minhas. Nos meus momentos de dor e tristeza, tu me confortaste, mesmo oculto, sei que estava em mim, me reerguendo da queda que levei, não via tua força, mas hoje, agora, eu sinto uma imensidão de coragem. Uma certeza de que eu posso recomeçar, ainda vai doer, porque a ferida está aberta, mas o melhor médico está me curando, teu amor. Aprendi que eu tenho que tirar minhas forças de mim, se não a tenho mais, procuro nos lugares menos prováveis, um pouquinho que ainda exista, mesmo que dure um segundo, o senhor multiplicará, e assim que chegar a hora vou encontrar esse tesouro de amor. Posso esquecer tudo o que aprendi nesse momento, daqui uma semana, um mês, um ano; mas sei que vós não esquecerá de mim, porque eu posso passar pelo mesmo que passei, mas dessa vez saberei que é porque tu queres, pois entreguei minha vida a ti e não me preocupei mais, confio que ninguém melhor poderá cuidar e me guiar. Esteja comigo e com todos que precisam de tua misericórdia, amém.

Nenhum comentário: