motivação.

motivação.

sábado, 12 de novembro de 2011

Fim.


É. Tinha tantas coisas pra dizer antes do fim, tanto o que sonhar, mas agora só sinto a sensação de que não posso mais fazer nada.
Por mais que eu corra atrás de você, que te peça pra ficar, que te sequestre e guarde você só pra mim, sem que sinta o mesmo nunca serei feliz.
Senti, pensei e fiz. Não foi como esperava, mas marcou, a mim pelo menos. Não quero ser pedante, autopiedosa, me humilhar, ou algo assim, só queria que soubesse que sei lá, poderia ter sido diferente, mas foi do jeito que tinha que ser. Só o que quero é mudar, porque não pretendo mais estar aqui assim, como estou hoje: ainda girando em torno de você. Esqueci que tínhamos um acordo, nele eu confiei, juro que quis fazer dar certo, mas não consegui, fui fraca.
Agora percebi que não dá mais MESMO.
Só tenho a dizer que valeu a pena, desejo tudo de mais maravilhoso que você possa merecer, que realize seus soonhos e mova os obstáculos que estejam a sua frente. Apesar dos pesares, torço bastante para sua felicidade!
O que mais vale na vida é o que fica, aquilo que queremos lembrar, que nos dar força e felicidade, que completa aquilo que falta dentro de nós. Sonhos a realizar, uma lembrança gostosa, uma saudade, uma felicidade mesmo que simples, uma música, um aconchego. Vamos levar conosco aquilo que nos fez quem somos, que nos ajudou a subir todos os degraus que nos colocaram no patamar que é nosso por direito, aquelas conquistas comemoradas, sorrisos que valeram a pena, abraços correspondidos, aquele beijo que marcou, uma saudade gostosa. O que vale levar na bagagem é aquilo que nos acrescenta, nos constrói e coloca pra cima, fora isso, tudo o que fica é excesso de peso na mala, não vale a pena ter a mão, então não leve, descarte.

Hoje é o dia em que recomeço tudo, resolvi ser uma pessoa diferente pra melhor, mais verdadeira com o que sou e o que quero ser!

Agradeço a Deus a coragem para me fazer enxergar que tudo na vida é uma questão de opção, cabe a nós fazer as escolhas certas, não que sempre acertamos, mas escolher o que está claro e que não queremos enxergar, basta abrir os olhos e ver que somos muito mais, somos nós mesmos.

Nenhum comentário: