motivação.

motivação.

domingo, 27 de novembro de 2011

Meu céu voltará a brilhar.


Já passou um tempo,
Queria dizer hoje que estou renovada, pronta pra outra (Deus me livre), a mil por hora. Mas, minha consciência não me deixa mentir!
Poderia mais uma vez dizer que sou fraca, que gosto de sofrer, masoquista, burra, idiota, que droga. Mas no fundo só há uma explicação: SOU HUMANA! E como tal não posso simplesmente fechar os olhos, parar de forçar nosso encontro, ver suas fotos, e implorar aos céus que fale comigo, e te esquecer. Não consigo, e isso já é um fato pra mim.
Mas por um lado também sei que muito mudou não choro mais (com frequência), aquele aperto no coração parou, minhas pernas continuam firmes e fortes na sua presença, já consigo te ver online e não falar...
Mas por dentro meu coração dispara, fico gelada, meu suor corre frio, meus olhos não conseguem evitar de te olhar, ainda sinto falta do seu abraço e da idéia de que ainda posso ter você nos meus braços, falar besteirinhas online de madrugada.
Me esforço, é só o que posso dizer. E é um esforço imenso, maior do que achei que fosse capaz, mas entendi que não vai dar certo, nunca deu certo na verdade. Quando achei que 1 + 1 fosse 2, hoje vi que na nossa matemática 1 + 1 sempre foi 1, não te condeno e nem me condeno por me sentir assim, ou por estar assim, são coisas que na vida é essencial para evoluirmos, para aprender que nem tudo é daquele jeito que queremos, mesmo quando fico imaginando “Pô se eu tivesse feito diferente poderia ter um final diferente”, mas é claro pra mim: sempre existiria esse final, feliz ou triste, mas um final. Não nascemos pra ficar juntos.
Hoje meu céu está limpando, as nuvens negras estão clareando e um lindo arco-íris estar por vir, um calorzinho pra tirar o frio que me fazia lembrar que seus braços tem o calor que me sacia, uma brisa pra mostrar que minhas lágrimas secam e minha realidade não é você. Sou eu.
E meu céu vai voltar a ser azul e lindo, com aquela cara de praia, e pássaros virão, e minha vida voltará ao normal, a saudade que ficará será aquela gostosa, de lembrar que um dia encontrei um momento feliz nos seus braços, e que sim, você vai lembrar de mim, assim como nunca esquecerei você! Seja feliz, te quero com aquele sorriso lindo, que nunca foi meu, e sei que vai dar tudo certo, se não deu ainda é porque ainda não chegou ao final.
(:

Nenhum comentário: