motivação.

motivação.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

As vezes me pego pensando em você, é, você mesmo! Esse seu jeitinho de moleque, essa carinha de anjo que da vontade de pegar e botar no colo, quem não te conhece que te compre, eu sei bem quem é você. Um lobo na pele de um cordeiro, no bom sentido, porque sei que seu coração é puro, gigantesco, IMENSO, cheio de bondade, alegria, só boas energias! Seu agir quando chega em casa, cansadão, faz aquela carinha de carência, me ofereço pra fazer uma massagem, você toma banho e vem todo manhoso, as cachorras pulando em cima da cama, a alegria que invade meu ser quando estou contigo é única, só me sinto forte, feliz, bem, ao seu lado, contigo sou segura, me encho de certeza, a certeza que "te amo", não te amo como uma mãe ama um filho, um amigo ama uma amiga, mas aquele amor, que uma mulher sente por um homem, sem questionar, sem mudar nada, sem brigas, só amor, só desejo, só paixão! Sei que o que sinto não é só mais um sentimento no meu coração, veio sem querer, sem pensar, sem perceber fui assim, te amanado, cada coisinha que sabia mais de ti, mais me apaixonava e me apaixono, hoje eu "amo você" com toda força do meu coração, sem pensar no passado ou no futuro, te amo agora, te amo sempre, "te amo porque te amo".

Um comentário:

Unknown disse...

afinal essa é minha amiga " uma mulher apaixonada " não só por um homem mais também pela a vida..
te adoroo.;;;
estelinha**